Noticias CAPorto 

Campeonato Nacional de Sub-20

No passado fim-de-semana (16 e 17 de Julho) o CAP participou no Campeonato Nacional de Sub-20, que se realizou em Vagos.
Na 1ªJornada, decorreu o Martelo Feminino 4kg onde Catarina Flor conquistou mais uma medalha, desta vez a de prata, com um lançamento de 48,51 ao 5ºensaio do concurso, com direito a Recorde Pessoal por 25cm. Ana Júlia Ferreira esteve presente no Disco Feminino 1kg e conseguiu um lugar entre as Finalistas, acabando na 5ªposição com 36,11. Para finalizar, a Estafeta 4x100m Masculina, formada por Sérgio Almeida, Erick Gomes, Guilherme Barros e David Silva não viria a acabar a prova.
Na 2ºJornada, Francisco Pereira participou na prova do Martelo Masculino 6kg. Entre os mais velhos (Francisco é ainda Juvenil de 1ºano), saiu-se bastante bem, ficando em 5ºlugar na Geral, com um Recorde Pessoal de 49,30, melhorando em 6m a sua marca antiga. Nos 100mBarreiras Femininos, Melissa Sereno esteve em destaque com 14,82s nas eliminatórias, onde viria a ganhar, sendo esta marca Recorde Pessoal.
Na Final, com uma excelente prestação, Melissa viria a fazer 14,60, tirando 72 centésimos ao seu antigo Recorde Pessoal. Ficou também a 40 centésimos dos minímos para o Mundial de Juniores (e é ainda Juvenil). No Peso Feminino 4kg, Ana Júlia Ferreira foi 11ª com 9,77.
A última participação do CAP coube a Bernardo Rio, presente no Disco Masculino 1,75kg, onde acabou na 7ªposição, com 34,76, marca que é novo Recorde Pessoal também.()
Agradecemos uma vez mais à Junta se Freguesia de Ramalde pela cedência da carrinha que transportou os nossos atletas ao Campeonato Nacional de Sub-20!

Related posts

Leave a Comment