Noticias CAPorto 

CAP é o clube com mais atletas no Torneio Olímpico Jovem

O CAP é o clube com mais atletas selecionados pela Associação de Atletismo do Porto para competirem na fase final do Torneio Olímpico Jovem destinado a jovens entre os 13 e os 16 anos que se realiza amanhã em Lousada e Sobreda. Com efeito, e dando seguimento ao “slogan” do clube – Correr, Saltar e Lançar desde 1975 –, os nossos atletas estarão em todas as disciplinas do atletismo, começando pelos saltos, passando pela velocidade e barreiras e terminando no meio fundo e fundo: a formação multilateral é um princípio básico no treino de jovens e uma realidade presente no dia a dia dos nossos atletas.

Assim, os convocados pela Associação de Atletismo do Porto são: Celso Glória (salto em altura), Melissa Sereno (100 m barreiras), Nuno Lage (80 metros), Rita Moreira (80 metros e salto em altura), Samuel Rocha (100 m barreiras), Sara Cunha (disco e martelo) e Simão Flor (1500 m obstáculos). Boa sorte para todos os atletas que vão representar as cores da nossa associação.

CONVOCATÓRIA:
https://aaporto.com/index.php/downloads/category/67-diversos-2022?download=4390:2022-07-07-convocatoria-olimpico-jovem-2022

Related posts